Em busca de uma alimentação mais saudável, a empreendedora e quitandeira Juliana Lemes, percebeu o quão difícil é seguir uma dieta com ingredientes não-industrializados, de boa qualidade e, principalmente, que se transformem em refeições saudáveis e saborosas. Neste momento nasceu a Quitanda do Bem, assumindo a missão de levar a culinária funcional em sua versão mais saborosa às pessoas preocupadas com a saúde e longevidade.

Quem se preocupa em ter uma alimentação saudável sem abrir mão do prazer de comer um alimento saboroso vai encontrar na QUITANDA DO BEM um grande aliado!!! Com a correria do dia a dia a maioria das pessoas não dispõem de tempo para preparar seus próprios alimentos, principalmente os lanches entre as refeições principais.

A ideia da Quitanda do Bem é que você tenha lanches saudáveis sempre à mão, por isso nossos produtos são desenvolvidos para serem congelados e armazenados. Eles podem ser mantidos congelados por 3 meses e você vai descongelando apenas o que for consumir no dia, mantendo os produtos sempre novinhos.