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30/11/2017

Os poderosos benefícios do limão



O limão ocupa um primeiro lugar entre os frutos curativos, preventivos e ricos em vitaminas, transformando-o em um grande eliminador de toxinas e um poderoso bactericida.

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30/11/2017

Descubra os alimentos que promovem a circulação das pernas


Cansaço, peso nas pernas e as veias dilatadas que causam o acúmulo de sangue e a retenção de líquidos nos tornozelos são realidades muito comuns entre as mulheres e, além disso causam muita dor. A a má circulação das pernas é uma doença que geralmente possui um componente genético e, por sua vez, é influenciada por um estilo de vida sedentário e uma dieta ruim. Quando as veias das pernas perdem a elasticidade, as válvulas não se fecham corretamente e isso faz com que o sangue se acumule causando varizes e um congestionamento doloroso.


No entanto, podemos melhorar a circulação das pernas introduzindo alguns alimentos na nossa dieta. Confira!

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30/11/2017

6 dicas para eliminar o excesso de líquidos no organismo

Muitas pessoas sofrem com a retenção de líquidos que pode acontecer por diversos fatores. A maioria das vezes, ela acontece por causa de alterações hormonais durante a menstruação ou devido a má alimentação. No entanto, ela também pode indicar problemas renais, hepáticos e até mesmo problemas com a tireoide. Por isso, é sempre bom consultar seu médico e claro cuidar da sua alimentação. Alguns hábitos podem amenizar a retenção de líquidos. Confira 6 recomendações para eliminar o excesso de líquidos.

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30/11/2017

5 alimentos que ajudam a reduzir o colesterol ruim



O colesterol é necessário para uma pessoa saudável, ninguém pode viver sem ele. O problema é quando ele excede os limites da quantidade necessária no corpo. Há alimentos que diminuem o colesterol, enquanto outros aumentam consideravelmente. A acumulação de colesterol "ruim" (LDL) nos vasos sanguíneos é a principal causa do aparecimento de coágulos com conseqüências graves.


Embora as questões genéticas possam influenciar, o aumento do colesterol está diretamente relacionado aos hábitos alimentares. Existem alguns alimentos que ajudam a reduzir o colesterol “ruim”. Confira 5 deles!

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